Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




Tremor...

Estou tremendo, agoniada
desfalecendo de dor
Gozos forçados e estuprados
que abrem minha carne cruelmente
devassada e penetrada
por objetos frios,perversos
que me tiram vontades e pensamentos...
Apenas sensações torturantes,
raivas,ódios,
sentimentos que viram furacões,
vendavais,maremotos...
Aviltada, humilhada,
sem poder dizer nada...
Sentimentos que crescem...
Furor!
Aberta, tremor,
temor...
Minha carne sofre,
dor e prazer,
amor e ódio
dentro e fora de mim
na submissão que concedi
nos grilhões que me libertam
e na crucificação que me redime...
Dor! Sofrimento! Alegria!
Na girândola do corpo que sangra em oferenda...
Hecatombe da entrega
no caminho que me leva a ti!
E arrebentada estou,
estuprada no meu orgulho
de sentir prazer em meio a essa dor cruel
porque desejada por ti!

II Concurso de Contos e Poesias BDSM - Participante
Autor(a): Carla {ALINE}

http://www.contosbdsm.com/mi_view_poesias.php?codigo=949

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo minha querida, mas você esqueceu de colocar os creditos para a autora:


Tremor
II Concurso de Contos e Poesias BDSM - Participante
Autor(a): Carla {ALINE}

http://www.contosbdsm.com/mi_view_poesias.php?codigo=949

(Elís) disse...

Olá vc que postou um comentário o blog, peço desculpas por nao ter colocado os creditos desse poema, mas tbm nao coloquei que foi meu pq ele nao é. Mas agradeço sua preocupação, por vezes esqueço mesmo de fazer isso, mesmo qdo nao tem autoria geralmente coloco de onde o retirei, se observares os mais antigos isso acontece. Nao desejo tomar nada de ninguém. Obg pela ajudinha, se tiver mais algum por favor me avise, eu editarei tantos sejam preciso!
Se puder se apresentar ficarei agradecida!

Bjus! e mais uma vez obrigada!