Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sábado, 25 de abril de 2009

Quem és tu, que chegas de repente
arrombando as portas dos meus medos,
arrancando os véus dos meus segredos,
desnudando minha pele sobre a cama,
queimando no meu corpo como chama,
incendiando a minha ânsia louca,
deixando este sabor na minha boca,
que procura a fantasia dos teus beijos,
que se entrega impunemente aos teus desejos,
que se despe sem pudor na tua frente,
que me envolve e me conquista finalmente,
deixando muda a minha voz de espanto,
trazendo a gota santa do meu pranto
que reconhece em ti uma alegria
que desconhece a própria ousadia
mas que se faz em ti o aprendiz
e que se dá, porque :meu corpo é o teu país.
És o Dono de mim...
eternamente TUA!
{Texto recebido de amigos}

Nenhum comentário: