Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diamante Arranhado...


Em uma rocha solitária,
Fui encontrado,
Com muito carinho retirado,
E apaixonadamente lapidado.
Diante do meu brilho estrelado,
Aproximou-se um olhar fascinado.
E encantado pela beleza somente exterior,
Passei a refletir o amor.

Abandonado e pisado,
Virei pedra arranhada,
Perdendo a transparência,
De um diamante lapidado.
Mesmo rejeitado,
Escondo o brilho do passado,
Esperando o dia em que serei encontrado,
Por outro olhar tão encantado,
Que me transformará num diamante lapidado.

(Retirado do Blog da Justine...
http://angynhadiabinha.blogspot.com/search?updated-max=2011-06-20T20%3A26%3A00-07%3A00&max-results=10
Desconheço seu Autor)

3 comentários:

O Hospicio... disse...

oieee elis... passando pra deixaaa um bjaum apareça...

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Ola elis!
Seu blog como sempre lindo!

To passando para te deixar um presente:
http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/07/selo-da-amizade.html

Beijos carinhosos

Elís disse...

Obrigada pelo carinho meus amores!

Desculpem a ausencia,
mas a presença de vcs é mto especial!


grande xeru no coração!

Elís.