Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sábado, 30 de julho de 2011

16º Selinho...

Presente da minha Linda Amiga ♥ {lualiz}_Dom Wolfman.

Obrigada de coração pelo presente tão especial!
O Poema é Belíssimo!!!!



" Se temos de esperar, que seja para colher a
semente boa que lançamos hoje no solo da vida.
Se for pra semear, então que seja para produzor
milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. "

(Cora Coralina)


E a tarefa desse selo é muito especial:
Passar adiante esse selo para todos os amigos que amamos.

Eu passo para minhas amigas com todo meu carinho:

Fragmentos de Cristal,
{morena}_Domme Nice,
{kakau}_Lord Dracco ,
cantinho da alminha,
DOMME NICE,
sub flor de cristal{Lord Byron} ,
Masmorra do Sadismo,
MEU JARDIM {Sub. Quietinha},
cadela romântica,
Uma aprendiz da vida...a {Malú} do Mestre Tonny,
escravidão de umbra,
Submissa Catlin...

Ai gente fala sériooooo

São todas essas aqui postadas e as outras meninas tbm ta!
Amo todas vcs meninas!

♥ {lualiz}_Dom Wolfman, muito obrigada pelo carinho!
Xeru enorme no teu coração!


Elís.

Nenhum comentário: