Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Manda ser teu desejo.
Deixa-me ser teu prazer.

Deixa-me ser tua necessidade.

Vou te adorar, Amar, como una adita.

Diz tudo, sem ocultar detalhe, o que você vê,

o que gostas o que tocas, Diz tudo.

Confessa teus pecados,

os podemos gozar, descobrir juntos,

e adentrar nas sombras.

Coloca um lenço nos meus olhos.

Para que meu mundo seja tua măo.

Para que nada exista além de você e eu,

e deste momento. Diz que sou suficiente para você.

Que posso ser teu mundo, que podes ser o meu.

Explora-me.

Viaja através de mim.

Da minha mente.

Dos meus pensamentos obscuros e profundos.

É minha rendiçăo, toma o que necessites.

Vem a mim. Diz onde queres ir.

Diz o que desejas. Manda ser teu desejo.

P.S: As palavras não são minhas.

Mas hoje expressam todo meu sentimento.

Nenhum comentário: