Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Selinho comemorativo de {umbra}


Comemorando as mais de 20.000 visitas, {umbra} nos presenteia com seu Selo!
Passo diariamente por seu cantinho e me perco ppr ele.
Lindas postagens, Belíssimas fotos!!!
Uma sensibilidade e responsabilidade que dá água na boca!

Parabéns {umbra}
Você e seu DONO merecem!

Adoro vc!
Xeru no suvaco!

==>Este selo nao tem tarefinhas,
por isso se vc como eu adora esses mimosssss.
Fique a vontade... Leve-o consigo!!


Elís.

8 comentários:

Unknown disse...

Que bom vc levou o selinho da {umbra}, quero te dizer que no meu blog tudo é de todo mundo, ok ? Vc pode pegar o que quiser, tá bom ?

Eu adorei este selinho é de muito bom gosto, né (Elís)?

Estou de volta no Orkut, refiz meu perfil, tá bom ?

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Ola elis, lindo seu blog como sempre!

To passando para te deixar um presente:
http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/03/selinho-fofinho.html

Bjs

Elís disse...

Minha Flor mais linda, que meiga vc!!!!!
Sempre tão generosa!
Seu cantinho a cada dia me encanta mais e mais!

Pbgda pelo carinho minha rosinha amada!

Xeru grande!
Te amuhhhhh.......

Elís.

Elís disse...

Angeliz minha Anjinhaaaaa,
presentinho que lindoooo.....

Vou passarinhar por lá com toda certeza, agora mais ainda! rrs


Xeruuuuuuuuuuuu Anjinhaaaaaaa
Te adoro!!!!!!!!

Elís.

Dorei disse...

Olá, Elis!

Que lindo teu blog! Estou levando teu bunner comigo também, claro!
Fiquei muito feliz com tua visita e que tenhas gostado do meu espaço.

Parabéns pelo belo blog!

Beijos e ótima semana!

{catlin}_DS disse...

Tem um selinho no meu blog a ti.

passa lá e pega seu mimo.

beijos de carinho!!

meus instantes e momentos disse...

bonito teu blog.
Maurizio

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Bom dia Elis,

obrigada pelo selo.

Beijos carinhosos,

ísisdoJUN