Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

domingo, 15 de março de 2009


Momento da carne


O brilho do seu olhar reflete o meu interior, querendo demonstrar o meu verdadeiro eu, sem sentido, sem momento, sem terror.
Deixo de existir por alguns segundos.
Lembro todo minuto do seu rosto,
do seu beijo,
do seu afeto,
do seu desejo.
aquele desejo bem absurdo,
com dor e pecado
difíceis de se realizar.
Mas quando estamos a vontade,
podemos realizar,
sem medo de ser feliz.
são momentos felizes que não devemos desperdiçar,
são pequenos momentos,
de prazer,
de carinho,
de amor,
que só eu tenho e você.
O suor do seu corpo,
e a purezas de um momento.
Os teus lábios são,
A fraqueza da carne.
Os teus sussurros,
São os momentos de felicidade.
O teu descanso,
E a liberdade.
E o teu sossego,
E a tranqüilidade
Do amor.

Nenhum comentário: