Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

quinta-feira, 5 de março de 2009



No cheiro que do teu corpo descobri
Te amo na fúria do teu tesão a me possuir
Na ternura com que me faz te amar
Te amo nas tuas mãos a me tocar
Amo teu olhar a me hipnotizar
A dominar-me por inteira
Com teus carinhos me desfaço
Por insanas vontades
Nos lábios suspiros ardentes
Nossos corpos colados eternamente
Tremendo com prazer demente
Quando abandono meu corpo
Que se agita a espera do teu
De desejo e de ternura
Nesta entrega total de amor
És meu e eu sou tua!

Um comentário:

Stein Haeger disse...

Sim...`Na incansável busca de satisfação plena, onde a alma e a carne se colidem, na concepção do gôzo explosivo, em ivasões abruptas, de solavancos rápidos, correspondidos por rebolados nervosos, por ancas que me caçam e me braçam, permitindo as minhas investidas nos teu caminhos proibidos...' Você é gostosa de se ler e de se ter. Encantado!