Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

No mais quieto silêncio
já não consigo respirar
mais um leve prenúncio
que já sei o que é amar
Olho o eterno infinito
sem nada conseguir ver
já nada mais é bonito
se eu não te puder ter
As luzes do meu coração
só tu as podes ligar
dá-me a tua paixão
se as queres ver brilhar
Depois de te encontrar
acabou a minha procura
agora só mesmo o teu amor
pode ser a minha cura
á não consigo sorrir
por mais que chegue a tentar
depois de o coração abrir
já o não consigo fechar
As mãos tenho no peito
para parar a minha dor
como gostava de ser eleito
para ter o teu lindo amor
Acho que vou sofrer
mas não te vou conquistar
para a minha vida não perder
vou a tristeza abraçar

{texto enviado por amigo - orkut}


Nenhum comentário: