Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

VIDA!!!
Eu te amo
Pela felicidade
Que tu me traz a cada dia
Pelo carinho
De teu jeito sempre amável
Pela ternura
Que mora em teu coração
Eu te amo
Pelo modo como me diz
"Sinto falta de ti quando nos separamos”
Eu te amo
Por tua paciência
Quando faço algo errado
Por teu sorriso
Que dura como eternidade
Eu te amo
Por tua maneira delicada
De me alegrar quando estou triste
Por todas as pequenas coisas
Que tu fazes
Para me deixar contente
Eu te amo
Pela fé e pela força
Que sempre me dá
Pela beleza
Que tu me ajuda a ver
Eu te amo
Por teu amor por mim
Constante e verdadeiro
Mas sobretudo
Eu te amo
Pelo encanto
De poder te Amar.!!!!
{este texto nao é meu, mas exprime tudo que sinto por vc VIDA!!!}

Um comentário: