Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Gente fico tão Emocionada com o carinho de minhas amadas Amigas!
Esse foi presente da {morena}_Domme Nice!

Amo voce pequena!!!!
Muitoooooo!!!!!




1-) Quanto tempo de BDSM?

Estou no BDSM a quase 3 anos e meio, e me sinto totalmente em casa!


2-) Como foi seu primeiro ano no BDSM?

Nossa, uma maravilha, queria conhecer tudo, saber mais, tinha sede de conhecimento, como até hoje tenho, mas tive duas pessoas que me ajudaram muito e a cada dia ia me maravilhando com tudo que me era apresentado.


3-) A primeira pessoa que você conheceu, você se lembra?

Claro, jamais poderia esquecer pois é uma das pessoas que cito acima.
Foi minha primeira e ETERNA DONA, foi ela que me apresentou esse mundo maravilhoso, ela que primeiro de adestrou, me treinou e me ensinou a servir, devo TUDO a Ela!


Perguntas respondidas, agora escolher os blogs:

Bom gente fica difícil de escolher, pq o meu blog nao é tao conhecido assim, eu conheço e sigo a vários, mas verifiquei que todos já tem o Selinho, então, se vc meu amigo(a) blogueiro(a) ainda nao tiver esse Selo, por favor sinta-se à vontade e pegue por favor, És merecedor dele tenha certeza!

Beijos Carinhosos!


Elís.

Nenhum comentário: