Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu primeiro Selinho!!
Dado por Sub Flor de Cristal_{LB}
Obrigada Amiga linda!
Fiquei Emocionada!
Xeru no suvaco viu!!!



Regras do Selo:

1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

2. Responder às perguntas:





Nome: Menina Elís.

Humor: Sou muito Moleca

Uma cor : Preto e Rosa- rsr Adoroooo ..nao sei pq ...rss..


Uma estação: Inverno ... meu Ceará é Sol 99% do Ano rsrsrsrs


Como prefere viajar : Nunca viajo, vou sair de ferias agora no início de Fevereiro e irei de avião, Tenho certeza que vou adorar ver as nuvens e o céu tão pertinho...se pudesse levava um pote transparente e pegava um pouco das nuvens, rsrsrsr (sonho)

Um seriado : Grey's Anatomy Afffffffff, não há melhor rsrs


Frase ou palavra mais dita por vc : ''Xeru no suvaco'' rsss..coisa de cearence rsrsrs




O que achou do selo : Nossa um lindo presente, nao imaginava ganhar um e sendo logo da Cristal linda minha Rosa mais linda!!!
Aff xoreiiii (sou manteiga derretida) kkk


Blogs indicados: Dificil fazer isso sem deixar pessoas queridas de fora ate pq são apenas 15 que seriam indicados ..,sendo assim


quero dedicar esse selinho a todas as minhas amigas seguidoras do meu Blogger e do


orkut sintam-se presenteadas com esse carinho ...

Nenhum comentário: