Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Aceite-me
da maneira que venho...

Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou;

Por isso não trago manchas,
Sou uma pessoa comum,
entre tantas outras...

Tenho a sensiblidade do amor
e tenho também
todas as dificuldades de um ser humano...

Não tenho a pretensão
de ser perfeito
e nem tampouco a prepotêntencia
de querer estar além do que posso...

Tenho contudo,
a humildade
de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar!!!

Eu sou alguém que vive,
que sonha,
alguém que busca caminhos de realizações,
e de felicidade...

Sou alguém,
que sofre,
que luta,
que chora..

Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou,
e como todas as pessoas,
sou único,

e se você me procurar dentro de mim,
me descobrirá escondidinho na emoção...
e se olhar bem devagarinho,
bem direitinho...
verá que sou todo coração!!!!

===> Não são palavras minhas nem sei qual seu Autor,
mas hoje vivo em tudo o que esse poema transmite!

Texto retirado do orkut!

Nenhum comentário: