Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amados amigos e amigas que sempre visitam o meu blog!

Aqui posto meus sonhos, poemas e pensamentos que na maioria deles nao sao meus, mas tenho poemas e pensamentos meus também.
Nunca plagiei os poemas aqui postados.

As vezes esqueço de colocar os créditos mas isso nao significa que ele nao tenha um autor(a). Muitos deles nao tem sei bem disso, mas é porque nao tinha também de onde o retirei.

Peço desculpas a quem se sentir lesado por algum poema que nao conter os créditos de sua autoria!

Peço por favor que me avise, deixe um recado, um comentário que eu com toda certeza terei o maior prazer de expor seu nome!

Obrigada!

avisos também podem ser deixados por email.
anjasub1@hotmail.com

Elís Cristina.

Nenhum comentário: