Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

9º Selinho, By {Selena}_D.MARCOS...


{Selena} minha Flor bela, sentir seu carinho, sua energia e alegria através desse Selinho só reforçam meu enorme respeito, carinho e Felicidade em recebê-lo!
Te adoro sempre!!!!!!!
Xeirão no suvaco!

======= ======================= ========

Nao poderia faltar o questionário, entaooooo... rsrs

1 - Repassar o selo para pessoas especiais em sua vida (não importa a quantidade, mas tem que ser especiais)

Como sempre digo, se é para pessoas especiais entao amados Blogeuirossss

PODEM PEGARRRRR - mas repasse para quem é ESPECIAL. Tipo assim...

Assim que nem VOCÊ!!!!!!


2-) Contar uma experiência marcante pra vc dentro do BDSM...

Rapazzzz nessa vc me pegou... Como nunca tive uma sessão real, direi que a
melhor experiencia foi ter conhecido esse lado tão fascinante e aprender a cada dia
com cada amiga(o) que conheço por aqui!
Essa sim está sendo a melhor experiencia dentro do BDSM!


Obrigada mais uma vez pelo carinho amiga!

4 comentários:

suave disse...

Meninas
No próximo domingo (27/02) faremos nosso terceiro CHÁ DAS SUBMISSAS.
Será no Shopping Boulevard Tatuapé (não confundir com o Shop. Metrô Tatuapé).
Local: BRACIA Chopperia/Restaurante.
Horário : das 14 às 16hs.
Como de costume, após esse horário os DOMS estão liberados para participar.
Sua presença nos dará alegria e prazer.
Não falte!!!
Favor confirmar através do nosso blog : (www.suavidadesm.blogspot.com), Orkut : (http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=ls&uid=2949892058125730517) ou e-mail : (suave-sub@hotmail.com).
Espero você lá. Venha e traga suas amigas.
Beijos
[suave]_HORUS

Elís disse...

Aiii, qm me dera poder participar desse cha!
Mas quem sabe ainda possa ir um dia desses!
O futuro a Dus pertence!
Obgda pelo convite!

Elís.

{catlin}_DS disse...

Linda tem presente pra vc no meu blog.

bjs

Elís disse...

Obga Catlin,
beijos docesss!

Elís.