Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011


A Formação da Borboleta
Autor(a): Bela


Nas entranhas do teu laço,
me permito ser lagarta,
Transformo-me presa em seu casulo de cordas,
o mais parecido com teus desejos, teus sonhos.
Faço de cada instante presa por você um treinamento para minha liberdade final,
minha liberdade de escolha.
Enquanto teces a minha morada,
enquanto me enlaças e me absorve para teu mundo,
eu sou menos eu, mais você.
Nós formamos esta bela imagem,
você com seu talento, eu com minhas entranhas e minha alma.
A lagarta totalmente presa cresce e se molda,
enquanto seu trabalho silencioso faz com as cordas o meu pequeno mundo.
Absorvida por você já estou pronta para voar livre.
Me desenlaças e me permites voar.
De novas cores, com grandes possibilidades de vôo,
eu me afasto do casulo, solto-me de todas as amarras.
Ergo-me segura e mais feliz,
pois sei que cada gesto seu foi um ato de amor,
amor na dor, no aprendizado.
Liberto-me enfim, para o vôo final.
Meu vôo tem pouso certo.
A borboleta que agora transformada é mais linda,
mais reluzente e mais feliz.
Afasto-me das cordas, dos laços, das amarras
e voo para a grande liberdade de escolha...
A escolha do pouso nos braços teus.

(retirado do orkut de Submissa Lylo)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=195418665617091327

Nenhum comentário: