Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Presente da {morena}_DN



Recebi esse Selinho da Amada Morena e tenho um desafio que é falar 7 coisas ao meu respeito!
Então....

1 - Sonho em ser Mãe!

2 - Adoro desafios!

3 - Sou chocólatra ASSUMIDÍSSIMA!

4 - Sou movida a Música, não faço nada que nao seja com som ao meu lado!

5 - Gosto das coisas arrumadinhas!

6 - Adoro escrever contos Éróticos!

7 - Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer...
Junto a isso uma bruguelinha correndo, pulando e dando gritinhos de felicidade, brinquedos e bonecas espalhadas e um um pedido "mamãe brinca comigo?"

Sonho...
Sem Perspectivas nenhuma de realizá-lo.


==> Bemmmm, essa é a parte complicada, entao eu vou continuar a dizer que todos os blogs que sigo são mais que dígnos de receber esse selinho.
Por isso amadassssss podem pegar! É de voces!

Bjusssssss.

2 comentários:

{Selena}_D.M. disse...

Oi Elis, antes de mais nada, parabens pelo blog, é minha primeira visita e achei maravilhoso, já sou sua seguidora.
Quero te agradecer pelo carinho de sempre inclusive o selinho que acaba de me presentear.
Vc é uma amiga muito especial
Beijocas

Elís disse...

Obgda {Selena}_D.M.
Tenho todas vcs em meu coração.
E fico mto feliz pq sei que o carinho é recóproco!
É o que meu coração sente!

Bjus linda, o seu blog
é TRI LEGAL!!!!!!!

Xeru no suvaco ta!

Elís.