Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011



Tô péssima,
to triste,
tô revoltada!
To cansada de mta coisa.
To revoltada comigo mesma.
Sou conivente com os problemas.
Nao os enfrento.
Por medo talvez, por comodismo.
Ou por nao ter forças de ir em frente
de largar tudo e qm sabe tentar ser feliz.
Que é isso dentro de mim?
Que mal eu já fiz pra nunca ter sido feliz?

Quero gritar, quero brigar, quero, quero, quero

o que eu quero?
o que eu espero?
de mim? de vc?
de outrem?

Só queria ser feliz,
só queria viver bem,
só queria ser mae!

só.

(desculpem o desabafo) -:(

5 comentários:

Unknown disse...

(Elís) desabafo é sempre bom e necessário, portanto não se desculpe, viu ? Se quiser continuar o desabafo sabe bem onde me encontrar, não é ?

Beijos querida linda, muita paz para este coraçãozinho...

flor de cristal{LB} .

Luna disse...

Sinta-se à vontade para desabafar...ser mãe deve ser o máximo! Também tenho esse sonho para um futuro talvez não tão distante...rsrs

Beijos,

Seu blog é lindo! Seguindo-a.


{Luna}_Gabo BADWOLF

Elís disse...

Meninas, obgda pelo carinho, realmente neste dia estava mal, tudo dando errado!
Creio que todos os sentimentos me abordaram,
saudade, raiva,
medo, ódio. Enfimmm

já passou, nao sou de falar disso, mas foi até bom e me aliviou a alma!

Beijos meus amores, obgda d coração!

Elís.

cadelinha romãntica disse...

menina{Elis} boa noite Muito obrigada por seguir meu blog ainda estou aprendendo muitas coisas mas espero melhorar Parabens pelo seu, está tão bem feito,arrumadinho,adorei Pena que escrevo após seu desabafo mas é verdade ,tem dias que a gente quer sumir e outros a gente quer que ele tenha 48 horas não é mesmo?Nosso consõlo é que o sol nasce todos os dias Vou deixar um pedido para ser add em seu orkut se assim vc desejar Beijos com carinho da {analu}:

Elís disse...

Analuuuuu, menina q bábaro e que honraaaaaaaaaa poder te adc no tio kut!
Nossa agora me emocionei de vez!
Só Deus sabe o quanto eu desejei ser tua amiga!
Gente sabe sonho realizado?
Acabei de realizar um!

Obrigada de coração!
E sinta-se a vontade, se precisar de ajuda tamus aqui!!!

beijao!!!!!!!