Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Se alguém perguntar quem sou...
Diga que eu sou a poetisa
que fala de amor,
que fala do vento e se esquece do tempo...

Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração daqueles que
conhecem o AMOR...

Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite
e que nela me aqueço...


Se alguém perguntar onde estou...
Diga que estou na poesia,
em cada palavra,
na lágrima e também no sorriso...

Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus,
e que Ele tudo pode...

Se alguém perguntar se eu sonho
diga que eu sonho...
E que sonhos se tornam reais...
Basta você acreditar!

Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a mulher mais apaixonada
do mundo...

Se alguém perguntar onde está a minha voz...
Diga que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos...


Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de ...
"poesia"

E se alguém perguntar quem eu sou...
diga que sou apenas alguém que AINDA ama você!



(texto encontrado na net, Desconheço o Autor)
==> se alguem souber me diga que postarei os creditos.

2 comentários:

princess kitty disse...

Que lindo (Elís)

Também não conheço o autor , mas é lindo!

Miaubeijos querida =^.^=

Elís disse...

É sim Amada,
aqui só os melhores!!!!

rsrrssr obg por prestigiar
linda Miaumiga!


Lambejokas!!!



Elís.