Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

domingo, 20 de março de 2011

20 de Março dia do Blogueiro!!!!!!!!

By DOMME NICE...

Não sou contra datas comemorativas e muito menos aos feriados, mas convenhamos que algumas datas são meramente comerciais e tem importância para o comércio. Só para citar algumas delas, temos o dia da secretária, dia dos professores e o dia das crianças que são meramente comerciais, como disse anteriormente.

Eu não entendo porque são criadas tantas datas comemorativas, principalmente para profissionais (como dia do médico, do químico, do engenheiro, etc.) que ganham nesse dia como se fosse feriado da classe. Como eu não tenho a pretensão de acabar com as datas, vamos tentar divulgarmais uma “O dia do Blogueiro”, só assim podemos pedir as monetizadores o dobro de pagamento nesse dia (rsrsrsrs).

Para quem não sabe o dia do blogueiro é, segundo a maioria dos blogs que consultei no google, dia 20 de março . Vamos divulgar essa data tão importante e não comercial, afinal de contas nós merecemos.

CREDITOS DESSE TEXTO@@@@@@@@@@@http://thebest.blog.br/dia-do-blogueiro/




Um comentário:

sonhos de rapunzel disse...

maninha amada
nem preciso dizer o quanto seu blog é delicioso
eu fiz outro e ja te sigo com ele
xeruu no coração
ti adoluuu