Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

sexta-feira, 4 de março de 2011


Aos olhos dele


Não acredito em nada. As minhas crenças
Voaram como voa a pomba mansa;
Pelo azul do ar. E assim fugiram
As minhas doces crenças de criança.


Fiquei então sem fé;e a toda a gente
Eu digo sempre, embora magoada:
Não acredito em Deus e a Virgem Santa
É uma ilusão apenas e mais nada!


Mas avisto os teus olhos, meu amor,
Duma luz suavíssima de dor...
E grito então ao ver esses dois céus:


Eu creio, sim, eu creio na Virgem Santa
Que criou esse brilho que m'encanta!
Eu creio, sim, creio, eu creio em Deus!


-Florbela Espanca-

2 comentários:

{catlin}_DS disse...

Que lindo esse poema, pasando para te deixar um beijinho de carinho e lhe desejar um feriado maravilhoso.

beijosss

Elís disse...

Uma de minha petisas favoritas!
Beijão linda, lindo finzinho de carnaval!

Xeru grande!

Elís.