Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Escrava Por Excelência
Sou escrava, na essência!
Àquela, cujo destino é pura dormência!
Pura serventia e ardência!
Sou escrava, na essência!
Quando sinto sua mente me controlar e dominar!
Quando cega-me, por sua ausência!
Consome-me, em chamas!
Pensamentos presos, em dramas!
Desejos vinculados e acorrentados!
Ah! Sofrimento consentido.
Do silêncio, querendo ser explodido!
Do desejo, implorando por ser consumido!
Minha pele e alma, derretem!
Junto das lágrimas, que se perdem!
No tempo, na dor, que nunca te esquecem!
Assim, se faz uma escrava por excelência!
Ardência, com penitência!
Dor, por carência!
Sofrimento que mora, na ESSÊNCIA!


((Pérola Negra))


Perfeito, precisa dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário: