Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

terça-feira, 8 de março de 2011


Como gostaria estar na palma de sua mão
Para sentir-me segura e protegida
Sabendo que estaria sobre ela amparada
Por toda a minha vida.

Em meio a sua proteção jamais me deixaria
Cair ou até mesmo tropeçar
Não iria tremer frio ou ter medo de fraquejar
Pois no calor de seu amor,
Na palma de sua mão eu iria estar

Queria que esse momento mágico
Jamais entre nós dois se rompesse
Mãos que acariciam meus cabelos
Que afaga o meu rosto e com seus dedos
Passa em meus lábios antes de nossos beijos

Com elas me tocam com anseio
Num momento súbito arrancando minhas vestes
Para saciar nossos desejos
Mãos que me toca que me conhece,
A mesma que enxuga minhas lágrimas de tristeza
Até mesmo de alegria quando estão a deslizar em minha pele
Ponha-me sobre sua mão e me leve aos céus
Pois é lá que sinto quanto estou contigo em meio ao véu


(desc. o Autor. Retirado do orkut da Justine)

Nenhum comentário: