Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Ahhh o Amor! Uma Pausa apenas e ele retorna ao coração de forma ARREBATADORA!!!


"E o que eu sinto é o tal do amor.
Aquele surrado,
mal-falado,
desacreditado e raro amor,
que eu achava que não existia mais.
Pois existe.
E arrebata,
atropela,
derruba,
o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto".


-Lucas silveira -
(retirado do blog:http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com/)


Perfeitooooo!!!!!

3 comentários:

Sophysticada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophysticada disse...

Amiga adorei! Retirado do blog da sophys! Toh me achando a última bolacha do pacote, kkkkk
E fica a vontade tudo no blog e pra dividir com pessoas especiais como vc!

bjks

Elís disse...

Obrigada Sophyssss,
o Post é belíssimo, bem como todo conteúdo do seu blog,
me perco nele, é tanto carnho...
aiaiii!

beijao amada!

Elís.