Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

terça-feira, 1 de março de 2011


MOMENTO ÚNICO

Com meus olhos fechados,
toquei aquela estrela...
ela brilhava em meu coração.

Então, percebi que voava...
sem nenhum medo ou dor.
Ousava cantar minha canção,
sem pressa, suavemente.

Senti meus pés flutuando...
acima das nuvens carregadas.
Não havia orvalho, nem lágrima.

Pairava, além das desculpas do dia...
Levitava, além da solidão noturna.
Chovia, dentro da minha alma...
Era chuva prateada, esperançosa.

A emoção foi exarcebada, enaltecida...
A mágoa foi cristalizada, jogada fora.
A dor, neutralizada, esquecida.

Com minhas mãos, quase toquei seu rosto...
Mas, ele está além da estrelas inalcançáveis.

(Poema retirado da net, desconheço o Autor,
se algupem souber deixa comentário, e
postarei os créditos)

Nenhum comentário: