Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinhos especiaissss ...

13º Selinho By Flor de Cristal...MEME Literário...

Tao lindinho!!

Um grande convite a Leitura regada de um bom chá...

Respostinhas...

1- Existe sim, é a Bíblia, esse eu leio, releio, oro, choro, encontro respostas, recebo graças, me auxilia, me conforta, me ajuda, é onde me encontro com o Criador.
Aí se torna um encontro só nosso, eu e Ele. A conversa é longaaaa!!!

2- Gente eu adoro ler, mas a Bíblia seria o escolhido! Por mais que se leia uma vez, qdo se lê de novo é um outro contexto, uma nova descoberta, um novo alento...

3- Gostaria de indicar um que estou lendo e que acho que muita gente já leu, mas só agora tive essa oportunidade. Antes tarde do que nunca né verdade?

O Pequeno Príncipe!

To adorando.
Ficava meio bolada com tantos comentários do livro, mas ele é muito BOMMMMM

RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!

4- Bommm, ja a indicação... rsrs indico a todas as minhas amigas Blogueiras, mas já andei verificando quase todas ja tem. Entao se vc ainda nao tem, fique a vontade! Selinho deliciosoooooo!

5- Quem me indicou foi minha mais bela rosinha do meu jardim...
SUB FLOR DE CRITAL_ {LB}
Te amo linda minha! Obrigada de coração!!!



14ºSelinho By Flor de Cristal e Princess Kityy



Esse tbm tem tarefinha... ramu lá rsrs

1- Postar o Selo (okei)

2- Mostrar em imagem ou versos O QUE MAIS TE DÁ TESÃO NA VIDA...

Adoro essa imagem, foi uma das primeiras que eu vi do Luiz Royo,
me identifico porque ela mostra o amor da Sub pelo Dono, porque nao há diferença se for bonito ou feio, magro ou gordo, alto ou baixo. Há apenas a Submissão e as outras imagens que se seguem dessa são expetaculares!
Depois posto, mas acredito que muitos ja conhecem!


Essa imagem com certeza me dá muito TEZÃO.... Uiaaaa!!!!!!

4 - Os indicados ...

VC que está lendo agora! E todos que desejarem esse pequeno desafio!
Gostou?????? eu AMEIII, entao pegaaaaa. É pra vc!!!

Amo todos vocês, em especial a Sub Flor de Cristal e Princess Kitty.

Show de bolaaaaaaaaaaaaa!


Xeru no suvaco!!!!!


ELís.

2 comentários:

Unknown disse...

(Elís), vc merece todos os selinhos por ser alguém tão gentil e amorosa.
Já lí e sempre volto a ler é o Pequeno Príncipe. Tem coisinha mais guti-guti, ele é lindo com lições de aprendizado por toda vida, não é?

Os desenhos Luiz Royo é um caso a parte de tão lindos, vc escolheu muito bem!

Muitos beijos e agradeço muito sua amizade tão querida.

flor de cristal{LB} .

Elís disse...

Estou descobrindo um novo mundo dentro desse pequeno livro, mas tão profundo! E o quanto se descobre que tudo pode ser bem melhor. num carinho, num afago. Num aproximar! Num cativar!
Se me cativas eu saberei te amar!

Profundo isso.

Como diz a célebre frase...

=> Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

beijo amiga!
Te amu mto!


Elís.