Total de visualizações de página

Meus Anjos Seguidores!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Selinho da amiga Princess Kitty...

Selinho comemorativo do Blog =^.^= Miados Lambidas e Arranhões BDSM.
Muito feliz e honrada com esse lindo Presente.
De coração muito Miaubrigada Amiga!
Lambejokinhas...

E como todo Bom Selinho temos uma linda tarefinha,
Postar uma música que gosto e o porque!

Ameno - Era.
Ela me excita, me liberta os sentidos. Me deixa relaxada e me leva aos braços daquele que Amo.
Cheguei a ensaiar coreografia a meu ex Dono DOM SERGIO como presente para nosso primeiro encontro, na nossa primeira Sessao. O que infelizmente nao veio acontecer, mas o desejo e vontade AINDA estao em meu coração, no meu corpo e mais do que nunca em minha ALMA. Para sempre!
Nunca deixarei de te AMAR.


Tem também uma lista linda de blogs a quem devo repassar!
É a primeira vez que posto uma lista, pois sempre escrevo que o Selinho a ser repassado é para todos (as) os(as) meus/minhas blogueiros (as). Hoje faço diferente!

1- {Morena}_DOMME NICE...
http://submorena.blogspot.com/
Moça linda que está sempre comigo, nas dores, nas alegrias, brinca, briga rsrs, uma amiga linda que eu tive a sorte de conhecer!

2- DOMME NICE...
http://dommenice.blogspot.com/
Uma amiga que me acolheu, me dá muitas alegrias e me honra com sua amizade!

3- Cristal de Eros...
http://fragmentosdecristalrj.blogspot.com/
Uma pequena que me conquistou, me ajudou, me fez ver que sou muito mais do que posso imaginar, mais forte e mais feliz que pensei ser.

4- Flor de Cristal_{LORD BYRON}
A mais bela Flor de meu jardim, minha rosinha favorita, meu presentinho precioso!

5- {Venus}_Mestre Sadico na Masmorra do Sadismo...
http://masmorradosadismo.blogspot.com/
Amiga de todas as horas, adoro me encontrar na Masmorra, me transposto para lá e me coloco em cada situação, em cada post, no mais íntimo desejo de sentir na pele tudo que me faz delirar por lá!

==> Deixo bem claro que estes blogs acima sao maravilhosos, mas todos que sigo sao especiais para mim, e que oferto a cada um esse selinho lindo!

Amo todos vocês.


Elís.

3 comentários:

princess kitty disse...

Oi linda (Elís)!!!

Miauobrigada pelo carinho comigo e por entar na brincadeira querida!

E música que você escolheu...nossa!Ela simplesmente diz TUDO, não? É uma perfeita tradução das nossas sensações BDSM.

E é lindo o significado que ela tem pra você, minha querida, torço para que um dia você realize a tua tão sonhada coreografia, porque o tempo passa, as coisas mudam, mas os sentimentos quando sinceros e verdadeiros sobrevivem a tudo.

Miaubeijos com muito carinho de quem a cada dia aprende a te admirar mais e mais =^.^=

Elís disse...

Minha Princesa, eu é que agradeço pelo carinho, fiquei tao feliz com seu carinho que nem imaginas o quanto!
A mísica é sim minha companheira sabe, é com ela que lembro de todos os momenento que tive com ele, e espero ter mais momentos a serem relembrados mas dessa vez aos Pés Dele, servindo e amando mais do que nunca!
Amor, é o que sinto amiga e nao sei viver sem esse amor!

Obrigada!
Te adoro!!!!!!!!

Masmorra do Sadismo disse...

Obrigada lindona pelas palavras gentis e carinhosas.
Vc é uma pessoa especial.
E a música que escolheu é deliciosa.
Beijos no coração.
Vênus cadela do Mestre Sádico